Abc Assessoria

 

Nós da ABC Assessoria trabalhamos o tempo todo como anjo da guarda que toda noiva deveria ter nesse momento. Do início ao fim da festa, a atenção da nossa equipe é para que todos os detalhes saiam como o planejado.

O Planejamento é o primeiro passo para a realização de um bom evento.

Durante o Evento, somos referência para a funcionalidade e harmonia de todos os detalhes.

A ABC acompanha, juntamente com o cliente, todo o planejamento do evento, desde as escolhas dos fornecedores, orçamentos, negociações até o cumprimento dos serviços contratados no dia da festa.

Com nossa experiência, auxiliamos nas escolhas dos melhores fornecedores de acordo com o perfil e o orçamento do evento, poupando assim seu tempo e indicando os serviços mais qualificados.


Nada mais seguro do que ter alguém experiente ao seu lado, orientando passo a passo na concepção e no planejamento do seu casamento. E no seu grande dia, você pode aproveitar cada minuto sabendo que tem alguém de confiança cuidando de cada detalhe, até o fim.



OS DIFERENCIAIS DA ABC ASSESSORIA:

 

  • Simpatia e agilidade para resolver os imprevistos;

  • Equipe treinada trimestralmente;

  • Experiência a mais de 12 anos de eventos sociais e coorporativos;

  • Várias opções de cortejo para casamento;

  • Melhores parcerias com fornecedores;

  • Assessoria personalizada para cada evento;

  • Economizamos seus gastos com sugestões de quantidades;

  • Filiada ao CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais) desde 2009;

  • Melhor custo benefício;

  • Facilidade no pagamento.



contato@abcassessoria.com.br