Nós da ABC Assessoria trabalhamos o tempo todo como anjo da guarda que toda noiva deveria ter nesse momento. Do início ao fim da festa, a atenção da nossa equipe é para que todos os detalhes saiam como o planejado.
O Planejamento é o primeiro passo para a realização de um bom evento.
Durante o Evento, somos referência para a funcionalidade e harmonia de todos os detalhes.
A ABC acompanha, juntamente com o cliente, todo o planejamento do evento, desde as escolhas dos fornecedores, orçamentos, negociações até o cumprimento dos serviços contratados no dia da festa.
Com nossa experiência, auxiliamos nas escolhas dos melhores fornecedores de acordo com o perfil e o orçamento do evento, poupando assim seu tempo e indicando os serviços mais qualificados.
Nada mais seguro do que ter alguém experiente ao seu lado, orientando passo a passo na concepção e no planejamento do seu casamento. E no seu grande dia, você pode aproveitar cada minuto sabendo que tem alguém de confiança cuidando de cada detalhe, até o fim.
OS DIFERENCIAIS DA ABC ASSESSORIA:
Simpatia e agilidade para resolver os imprevistos;
Equipe treinada trimestralmente;
Experiência a mais de 12 anos de eventos sociais e coorporativos;
Várias opções de cortejo para casamento;
Melhores parcerias com fornecedores;
Assessoria personalizada para cada evento;
Economizamos seus gastos com sugestões de quantidades;
Filiada ao CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais) desde 2009;
Melhor custo benefício;
Facilidade no pagamento.
contato@abcassessoria.com.br
© 2007 - 2024 EEV Sites Todos os direitos reservados - Política de Privacidade